Essa semana não foi muito legal não. Saio dela com um saldo de 2.973 palavras escritas (minha meta semanal são 5.000). Terça-feira eu não escrevi porque… bem, feriado né? Todo mundo precisa descansar. E como nesse feriado eu acabei mestrando uma sessão de RPG, acordei na quarta com as ideias dessa história na cabeça, então virar a chavinha foi difícil. Quinta-feira foi simplesmente uma vergonha, sofri durante uma hora e nem escrevi nada palpável, mas pelo menos serviu para planejar aí os próximos passos da história. Só na sexta-feira que tive algum progresso, ainda que meio penado.
Minhas ideias para a semana eram finalizar um capítulo de Pria e iniciar um capítulo novo de Hakan. De certa forma consegui isso, mas não fui muito longe com Hakan. O problema do meu método de escrita é que ele envolve planejar os eventos na história um dia antes e os detalhes desses eventos eu crio enquanto escrevo ali na hora mesmo. Um grande problema dessa semana foi uma cena de espionagem com Hakan, e eu não lembro de ver ou ler nada de espionagem nos últimos anos. Não precisa ser um gênio para saber que ficou meio meh.
Pelo menos coloquei as coisas no papel, junto a algumas anotações do que melhorar. E já estou buscando algumas referências de espionagem aqui para não apanhar do mesmo jeito em cenas similares.